Eu procuro:

Número de acessos

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Finais felizes

E você outra vez sendo o primeiro, mesmo partindo o meu coração. Não que outros antes de você não tenham partido, me deixado aos pedaços, mas com você é diferente. Com você meus pedaços parecem tão mais inteiros, e até mais vivos, como se depois de partir meu coração, ele mudasse de cor, de forma, de intensidade. Não sei te explicar o que acontece, mas mesmo com toda a dor de te ver partir, algo bonito acontece aqui dentro, como se fosse o pôr-do-sol, um fim tão bonito, tão apaixonante. Talvez seja porque dessa vez, com você, foi amor. É amor. E por ser amor não tem como ser obscuro, não tem como deixar de ser bonito.
Hoje sou feliz com os finais que chegam.

2 comentários:

  1. Olá! Visitando outros blogs para conhecer. Nossa...q blog bonito! E, com conteúdo! Parabéns!

    Abraços!

    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir