Eu procuro:

Número de acessos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O que não dá para evitar, mas não se pode esquecer

Faz tanto tempo e tanta coisa, mas ainda sinto o cheiro, o toque, o gosto de um passado não tão distante mas que me enche de saudades e me faz chorar de vez em quando. Saudade é uma coisa boa, porque só sentimos saudade das coisas boas, das que nos fizeram sorrir, das pessoas que nos causaram risos, do que vivemos e quem presenciou. No meu peito mora uma saudade muita grande, que machuca e dói demais às vezes, e outras vezes adormece, mas sempre acorda para me fazer lembrar de tudo e todos que eu não tenho mais por perto pra sempre. A gente se acostuma com a ausência, mas nunca se conforma com ela, embora saibamos que tudo um dia acaba, ainda temos a esperança que demore muito a acabar. Espero que a distância não mate meus amores, não tire meus amigos, porque como foi dito na frase: Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário