Eu procuro:

Número de acessos

domingo, 2 de outubro de 2011

Pra você partir

Você foi o primeiro homem a me fazer mulher, a me fazer feliz, me fazer sentir o que nunca antes sentira, sonhar com o mundo e viver coisas melhores que nos sonhos, me ensinou a ouvir música, a me interessar por política, a respeitar opiniões, a ser mais paciente. Você foi o primeiro, agora vai embora, cumpriu sua missão de me ensinar a viver ao invés de apenas concordar com o mundo e seguir acomodada, mas eu criei uma dependência, criei um laço muito forte, mas você tem que partir e só me resta concordar com a sua partida, te deixar ser feliz porque eu já fui muito feliz ao seu lado. Sinto muito não conseguir te retribuir a felicidade que me fez sentir, sinto muito não ser capaz de te prender e ser menos orgulhosa pra te pedir pra ficar. Vou dizer que te amo, mas quero te ver feliz com quem nós sabemos que você ama de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário