Eu procuro:

Número de acessos

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Outro tudo

Confesso que é prazeroso voltar ao passado, ao lugar de onde vim, com as pessoas que sempre amei, e também as que sempre odiei - sei que é feio dizer isso, mas é realidade. Mas sou obrigada a admitir que minha realidade mudou. A vida agora é outra, e sinceramente, não me vejo sem tudo o que me pertence hoje. Não sei ser mais sem tudo o que eu conquistei lá fora, fora do meu velho mundinho. A saudade das coisas conhecidas é muito grande, mas não voltaria definitivamente para meu passado, para viver nele novamente. Sou outra, meus desejos agora são outros, meus amores também, e até mesmo as minhas crenças. Evolui tanto e voltar ao passado é retroceder. Eu volto só quando dá saudade e vontade de reviver, mas é de passagem. O amor pelas pessoas ainda é o mesmo, mas eu não. A gente aprende a viver com uns e sobreviver sem outros, como alguém já disse uma vez. E agora não sei sobreviver sem "os outros", mas não posso deixar ninguém partir da minha vida. As amizades não envelhecem, mas a distância desgasta, e só é bom voltar para matar a saudade, não definitivamente. Sei que é confuso, e às vezes nem eu entendo. No fim das contas, o que eu quero dizer, é que a gente muda, o mundo muda e tudo vai se encaixando, se moldando novamente e algumas peças deixam de fazer parte do jogo. É isso. Sou outra, mudei por dentro e por fora, e em tão pouco tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário