Eu procuro:

Número de acessos

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Para quê enlouquecer

Eu jurei não enlouquecer, e eu não vou. Para quê vou perder meu tempo pensando que você não falou comigo porque estava falando com ela - justo ela que já foi tudo na sua vida, e ainda é. Não vou perder tempo pensando que você não respondeu aquela mensagem porque não está nem aí para o que eu quero, e nem tem meu número salvo no seu celular. Para quê pensar que nesse momento você pode estar fazendo coisas que eu discordo. Ou então, pensar que nesse exato momento você está suando e fazendo aquela cara que eu gosto, em cima de outra. Para quê? Resolvi não ser louca. Até porque você pode realmente estar fazendo tudo isso e eu me estressando, pirando na batatinha, arrancando meus cabelos de ódio, roendo as unhas que eu acabei de fazer não vão te impedir de continuar fazendo, de continuar suando e fazendo caras e bocas em cima de outra. Eu não posso te impedir de pensar nela, de fazer coisas que eu desaprovo, então para quê enlouquecer? Eu estou de boa, como se diz. Relaxa, as coisas vão acontecer de uma forma de outra. Para quê enlouquecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário