Eu procuro:

Número de acessos

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Daquelas mulheres

Eu acho que vou ser umas daquelas mulheres que ficam com um homem, que se casam, só para não ficar sozinha, só para tentar esquecer um grande amor -  e não esquecer. Aquelas que vai dizer eu te amo da boca para fora, que vai fazer sexo pensando em você, que não é você dentro de mim, nem seu cheiro, nem sua expressão de prazer. Que não é você no meu computador olhando todas as minhas fotos e dizendo que eu pareço um desenho animado -  e ninguém parece um desenho animado. Eu vou olhar para o meu cara e saber de que nenhuma forma é você. E eu vou tentar ser feliz, e não ser.

4 comentários:

  1. Gabi, com certeza você não será este tipo de pessoa! Sempre pensei muito nisso também que estou ficando pra titio que estou ficando velho e que não encontro a pessoa certa e vou ficar sozinho.

    Daí penso exatamente no que você falou que irei ficar com alguém para preencher o vazio.

    Acredito que você não é esse tipo de pessoa e vou lhe falar o porquê! Sendo quem você é, você acredita que ficando com alguma pessoa para preencher este vazio. Você realmente acredita que este vazio será preenchido?

    Ao meu ver, o pior jeito de se sentir sozinho é estando acompanhado!

    Falo isso porque sei bem o que se passa na sua cabeça, afinal isso se passa na minha! Você irá sim encontrar a pessoa certa, disso eu não tenho dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa faltaram várias vírgulas! Ahhh... fica bem, tá???
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A questão é: Quando será a pessoa certa? E como saber se é?

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião.

    A gente nunca saberá se é a pessoa certa com 100% de certeza mas é o tempo que dirá!

    No início é a paixão que fala mais alto. Com a convivência, os laços de amizade e companheirismo irão ganhar força! E aí você dirá essa pessoa é a certa para mim, por tudo que nós passamos juntos mas como falei 100% nunca ninguém tem afinal as pessoas mudam.

    ResponderExcluir