Eu procuro:

Número de acessos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A gente gosta

Quem nunca se perguntou: Por que eu ainda tento? Acabei de me fazer essa pergunta e demorou um pouco para eu entender porque eu tento tanto, porque eu insisto tanto em alguém  - quem me dera dizer que não me acrescenta em nada, porque ele acrescenta - que  não dá a mínima. A resposta é muito simples: Eu gosto. Não que eu goste de não ser correspondida, de ser tratada com grosseria, etc, mas eu gosto dele e é por isso que eu engulo muita coisa, que eu fecho os olhos para o que está claro: ele não gosta. E a gente tenta, e a gente põe sentimento em alguém que não merece tudo isso, em alguém que não precisa disso. E então a gente sofre e se pergunta por quê se deixou chegar a esse ponto. E a resposta ainda é a mesma: a gente gosta, e é a pior coisa.

Um comentário:

  1. Infelizmente não tem jeito! Já me peguei várias vezes nessa situação... Sei bem como é isso, parece que estamos indo na contra mão!

    Contra tudo e contra todos. É assim que parece pois tudo nos desfavorece e todos dizem para deixarmos isso para trás!

    Parece clichê mas no final dará tudo certo, disso tenho certeza =D

    ResponderExcluir