Eu procuro:

Número de acessos

domingo, 11 de dezembro de 2011

Opção minha

Eu queria te falar algumas coisas. Na verdade, nem sei se realmente gostaria de falar. Não sei se estou realmente sentindo sua falta, tem tanta gente no mundo, tantos amigos que eu ganhei, outros que perdi, tanta vida esperando por mim, esperando ser feliz, por que me prender a mais um cara que passou pela minha vida? Pra quê ficar pensando em tudo que foi se ainda tem muita coisa para vir? Digo, com toda sinceridade que às vezes sinto falta - você foi importante, mas eu não sinto tanto como achei que sentiria, achei que morreria todos os dias sem a sua presença, achei que choraria todas as noites com falta do seu abraço, mas não. Não chorei e não morri, estou aqui sentindo sua falta vez ou outra mas não é nada que eu não esqueça com um chocolate, com uma amiga, com uma bebida, com risadas e saídas. E se eu lembro de você a cada vez que ouço uma música que você gosta, é porque eu quero lembrar, não porque seja inesquecível. Te esqueço e te lembro todos os dias, mas essa opção é minha, e sei que isso passa, que isso muda. Logo mais é o começo de um novo ano, sem você como foram tantos outros antes de você, e vai ser feliz, e vai ter choro, e vai ter sexo, e vai ter paixão, e vai acabar de novo. É um ciclo, e é independente de você. Aprendi isso ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário