Eu procuro:

Número de acessos

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

P.A

Qual mulher nunca ouviu falar do famoso P.A? Pinto amigo, minha amiga. Quem não gosta de ter um amigo quebra-galho para quando não tiver nada melhor para fazer, e ninguém melhor para pegar? Eu não gosto. Não gosto pelo fato de que não sei separar certas coisas. Não sei separar amor de sexo, e sinto muito por ser meio antiquada nesses dias tão modernos desse mundo muito louco. Não sei separar amizade de amor homem e mulher. E para dizer a verdade não sou a favor dessas mulheres que adotam o P.A, porque para mim é transformar uma pessoa em objeto, e para essas finalidades já existem tantos objetos ai para satisfazer as necessidades, para que usar uma pessoa? Sinto muito, mas eu sou antiquada mesmo. Não fico cozinhando uma pessoa para tê-la só quando eu quiser, porque eu não quero que façam o mesmo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário