Eu procuro:

Número de acessos

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Para este novo ano

Eu quero um festa de Ano Novo feliz, ter ao meu redor pessoas felizes. Eu quero um 2012 tão feliz como 2011. Eu quero receber uma mensagem "Feliz Ano Novo minha amiga". Quero coração repleto de satisfação e alegria pelo ano que passou. Quero uma alma redecorada, um mente menos cansada, menos estressada, um coração mais amoroso e menos dolorido, um sorriso mais sincero, um corpo sem pressa, saudável. Eu não quero dinheiro, nem sucesso, porque o que vale na vida é quem a gente é  e quem a gente tem ao lado, e quero ao meu lado todo mundo que eu amo e me ama de volta, gente de aura boa, de sorriso belo, de mente aberta, de braços aberto para me acolher quando eu precisar. E desejo isso a todos. Que apesar das horas tristes, das brigas com quem se ama, dos choros de saudade, das perdas, que a gente continue firme e forte nessa corda bamba da vida. Que a gente seja feliz depois de todas as tempestades, e saiba ver o lado bom de todas as coisas.
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário