Eu procuro:

Número de acessos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não minto amor

Eu nunca entendi como alguém consegue ter um relacionamento com uma pessoa nas mãos e outra no coração.
Me perguntou como determinada mulher, ou menina, ou estranha e conhecida, como ela consegue manter um relacionamento com um cara que parece ser legal, gente boa na praça, tem seus defeitos - como gostar de sertanejo, nem sempre se veste muito bem, e não é o cara mais gato da cidade, nem o mais rico, mas por que ele merece o que ela faz? Ela mente, e mente da pior maneira, porque mente sentimento - e algum de vocês ai sabem como dói sofrer desse tipo de mentira? Alguém já achou que foi amado e era só brincadeira? Como ela pode? Como ela faz? Eu juro que não entendo  como se finge sentimento com quem não se quer estar. Eu não sei construir sentimento sem ter algo em que me apoiar. Daí vem um espertinho me dizer que talvez ela o segure, ela minta para ver se descobre dentro de si algum sentimento por ele. E volto a dizer, eu não sei fazer isso. Comigo tudo sempre foi muito direto, e quero continuar sendo direta. Ou eu gosto de você, ou não gosto, simples assim.

Confesso que já tentei encontrar algum amor perdido dentro do peito por um cara que realmente gostava de mim, mas não deu certo porque eu não esquecia um antigo amor. E eu larguei do cara e continuei sozinha, sofrendo às vezes, e sofrendo muito, mas prefiro passar isso sozinha, sem colocar outros corações em perigo. Sempre preferi verdades, por mais que doam, por mais que eu vá passar mais dois ou quatros anos sofrendo com um amor que não dá certo. Não sei ser como ela. Não sou ela. E eu não minto amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário