Eu procuro:

Número de acessos

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pronta

Eu já estou pronta. Já sei olhar sua foto e não chorar porque acabou. Já sei ouvir Leoni e não querer te mandar mensagem dizendo que "os outros são os outros e só". Já consigo não tocar no seu nome em cada conversa com as minhas amigas pra dizer o quanto você se mexe dormindo, o quanto foi engraçado nosso primeiro beijo, o quanto você me estressa com as suas manias, o quanto você detesta azeitona e eu amo. Já sei olhar seu perfil do Facebook sem sentir um pinguinho de ciumes invadindo as minhas certezas de que dessa vez acabou de vez.
Eu sei que em todas as outras vezes que tinha acabado de vez eu voltei. Sei que todas as vezes que eu dei um tempo em desejar alguém que tem tanto pra desejar por ai, eu voltei. Voltei porque eu não sabia viver sem. Porque eu precisava me sentir um pouquinho amada e desejada pra dizer pra mim mesma que eu era feliz com a gente. Eu precisava de você num fim de semana pra dizer que eu também sabia brincar de amizade colorida, que eu também sabia dizer que "tanto faz".  Mas dessa fez é diferente.
É diferente de todas as vezes que já foi diferente antes. Agora eu não preciso. Decidi que não preciso. Eu não preciso nenhum um pouco de você do meu lado.
Existe vida sem você. Existe sexo sem você. E principalmente, existe amor sem você.
Eu nunca tive tanta certeza de que dessa vez acabou. Acabou e só. E não faz falta. E eu não quero de volta.
Vamos ser felizes pra sempre dentro da minha memória, mas acabou.

2 comentários: