Eu procuro:

Número de acessos

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Alçar vôo


Essa noite eu consegui deitar na cama e não pensar. Consegui ouvir apenas o barulho do ventilador e o silêncio dentro da minha cabeça. Eu consegui relaxar dos meus problemas e apenas dormir. E também não sonhar. Porque sonhar às vezes dá medo, mesmo que não sejam pesadelos. Os sonhos são o que a alma vive, como muitos dizem por ai. E consegui deixar minha alma leve, respirar um pouco dos meus desejos e das minhas desilusões. Tudo fica tão mais claro quando o dia amanhece e não se sonhou com nada que nunca se terá. É tão mais fácil viver na realidade do que sonhar com uma que nunca chegará a acontecer. Hoje eu estou mais leve, de peso, de alma, de desejos e tristezas. Sou feliz agora. Estou feliz por enquanto. E não caminho mais, porque eu criei asas temporariamente e vou voar por aí até quando essas asas aguentarem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário