Eu procuro:

Número de acessos

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A de amigA


A gente se conhece e se sabe. A gente vive junto e se dá bem. Você já me viu dormir, acordar, ficar doente, chorar loucamente e rir também. Você sabe tudo do meu passado e eu do seu. Você sabe minhas neuras e ciúmes e teimosias e possessões. Eu sei das suas. O destino cruzou nossos caminhos para a gente construir a coisa mais bela do mundo: a amizade. E, amiga, relaxa, desencana dessas besteiras que passaram pela minha mente e eu te contei, porque achei que você devia saber. Mas relaxa de verdade porque eu te conheço, sei do que você é capaz de fazer por mim e para mim. E sei que geralmente tudo é loucura da minha cabeça e você deveria saber também. A gente está nessa vida para ser felizes juntas, na saúde ou na doença, na lucidez ou na loucura, até que um dia a gente se separe. Então curte comigo, bebe comigo, dança comigo. A vida é uma lista selecionada de músicas e a gente vai dançando conforme o ritmo. Curte o som. Dança um pouco e esquece as minhas neuras, esquece também das suas. Porque eu esqueci. Agora eu quero dançar como nunca dancei antes, curtir todos os sons que eu puder, provar de todos os gostos também. Porque a gente está nessa para se divertir e ser feliz com o que puder e vier. Divirta-se também.

Um comentário:

  1. são tantas coisas juntas.... tanta vida...!!! quero vc sempre cmgggg..

    ResponderExcluir