Eu procuro:

Número de acessos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coloquei meu barquinho no mar...

Estou tão cansada de esperar que resolvi colocar meu barquinho no mar, sem medo, com fé e coragem e deixar me levar até um porto bem seguro onde eu possa repousar depois dessa tempestade. Decidi seguir sem rumo, me aventurar nas águas dessa vida à procura de um tesouro perdido que possa me reconfortar. Vou desbravar os setes mares do meu coração, remar contra a maré dos meus pensamentos e desejos de voltar. Estou nesse momento erguendo minhas velas brancas de quem desiste de vez de algo terreno. Estou erguendo âncora desse pesadelo e deixando este cais que me prendeu por tanto tempo. Só o que eu quero agora é navegar, encontrar paz nesse balanço das águas, e se vierem outras tempestades eu vou sentir medo, mas não vou voltar. Prometo que não volto. Agora vou navegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário