Eu procuro:

Número de acessos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Me esqueci de lembrar, mas lembrei e esqueci

Por um breve momento eu esqueci. Esqueci de todos os motivos que me fizeram escrever vários textos.  Esqueci da data, da importância, do cheiro, do beijo que me fizeram estremecer. Esqueci dos anos doendo no meu coração por ter perdido um amor – ou qualquer coisa que tenha sido aquilo. Agora que lembrei não fez a menor diferença. Não me fez sofrer, não me fez sorrir, não me fez desejar. Sei lá por quê. Talvez seja o tempo, talvez a importância demais que dei a tudo naquela época. Eu era mais nova e qualquer carinho era facilmente confundido com amor. Acho que foi isso. É, foi isso. Carinho. Agora lembrei. E sendo carinho pude sorrir para o que passou, pude sentir alívio por ter passado. Lembrei. Passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário