Eu procuro:

Número de acessos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Conto breve

Hei vocês! É, to falando com vocês mesmo! Vocês são do tipo de casal que vai casar e ser muito feliz junto, mas vão se acomodar. É, to falando sinceramente o que eu acho sobre vocês –  já que estive tanto tempo no meio do caminho, acho que tenho o direito de falar. Vocês talvez tenham mesmo sido feitos um para o outro, talvez sejam para durar a vida toda, mas vocês vão casar e vão se acomodar! Na verdade já acomodaram. Esse termina e volta já desgastou e todo mundo vê, e todo mundo sabe. Mas vocês insistem e vão insistir até um dia casarem e tiverem filhos e serem acomodados, porque ele não quer assumir o que realmente é perante a sociedade, e ela é daquelas mulheres feitas para casar, daquelas bem sem sal, sem açúcar, sem gosto e sem pimenta, que prometeu para Deus e para si mesma só transar depois do casamento – e é por isso que vão casar, porque, gata, ele não sabe bem o que é, mas sem dúvida ele é homem e tá interessado em sexo com você. E o final da história de vocês vai ser tão clichê quanto já é. Não dá para virar filme, novela ou livro. É previsível. Ele com um trabalho médio que vai sustentar a casa, os luxos dela e os filhos que vierem a ter. Ela a perfeita mulher, que entende, compreende, mantém a pose, e briga de vez em quando por causa de uma ex como eu que às vezes volta para dar opinião. Fim da história de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário