Eu procuro:

Número de acessos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

E você "outro"?

Tem toda uma história por de trás daquilo que eu não vejo, que eu não sei, que eu não toco. Existe um sentimento de longo tempo, construído sabe-se lá como, que sobreviveu meio catatônico até aqui, e eu não sabia, e eu não sei. Mas hoje imaginei. Imaginei esse amor que eu não toco – e pelo qual nunca fui tocada – amor este que pulsou devagar no início, foi acelerando com a convivência, com os silêncios, os beijos, as brigas, o ciúme, a saudade, o toque, o abraço, a distância. Amor que cresceu. Amor que ainda cresce e ninguém, nem eu nem o outro, fomos capazes de fazê-los esquecer. Pior pra nós. Melhor pra eles. Mas eu, e muito menos o outro, temos o direito de atrapalhar, de ficar no caminho de um amor tão bonito que nem sabemos como, quando e por que começou, mas ainda dura. E me lembro daquela frase tão conhecida “quem ama deixa livre”. Estou deixando, e você “outro”, também deixará?

Um comentário: