Eu procuro:

Número de acessos

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Da água pro vinho


Todos dizem que é difícil mudar. Eu disse isso várias vezes e confesso que eu sou a pessoa que mais odeia mudança nesse mundo. Odeio porque me faltam forças, me falta vontade, e até mesmo coragem. Mas digo a vocês que quando é necessária a mudança não existe isso de não ter força, coragem, fé ou qualquer outra coisa, porque quando chega a hora você sabe. Você sabe que não dá para adiar, deixar para amanhã ou semana que vem, nem mesmo marca outro horário. É como dizem por ai, minha amiga, quando a água bate na bunda você aprende a nadar rapidinho. E foi assim que mudei. E é assim que estou mudando. A água gelada bateu na minha bunda e arrepiou os sentidos e meus neurônios fizeram a sinapse e comecei a nadar em qualquer direção. Comecei a nadar com todas as forças, meio desajeitada, perdendo a respiração e engolindo um pouco de água vez ou outra. Não sei bem em qual modo estou nadando, acho que cachorrinho por enquanto, meio rastejando nas águas, um tanto desesperada para não afogar, para não morrer. Mas sei que no fim das contas eu vou me sair bem, to até pensando em começar a fazer umas coreografias e concorrer nas disputas de nado sincronizado. Cada dia que eu nado, que eu tento, que eu me esforço, eu me saio melhor. Essa mudança tá fazendo bem, to me sentindo feliz e curtindo a temperatura da água. Tá tão mais gostoso aqui do que lá fora no sol escaldante que tá fazendo ultimamente. To adorando de verdade poder me divertir nessas águas. No começo assusta, mas depois fica gostoso. Dá até para pegar um bronze. Quando eu chegar ao final do percurso vou estar outra pessoa. Aposte nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário