Eu procuro:

Número de acessos

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Louca Louca Louca


Será que só eu fico frustrada quando consigo facilmente o que eu quero? Eu sou louca? Eu sou. E sou frustrada com as minhas vitórias.  Ganhar é tão fácil. Tentar é emocionante. E perder é dolorido. Eu estou nessa vida para tentar ser feliz, e ter meus breves momentos de felicidade, e a tristeza faz parte, até alivia. Sentir dor é bom às vezes. As grandes inspirações vêm das tristezas, porque quando se está feliz não tem porque ficar dividindo com ninguém, porque acaba rápido. Pelo menos para mim é assim. Dividir tristezas é alívio. Escrevê-las, então, é uma benção, colocar no papel o que você sente, traduzir em palavras o que todo mundo também sente por aí. Alivia. Depois vem a felicidade novamente, tão fácil, tão simples. E eu gosto de coisas complicadas e do que eu não consigo. Isso sim me deixa feliz. Para mim, viver é tentar e talvez não conseguir.

Um comentário: