Eu procuro:

Número de acessos

domingo, 27 de novembro de 2011

Amor reciproco

Quando é que eu vou ter finalmente o que eu tanto espero, o que eu sempre esperei? Eu espero viver uma vida ao lado de alguém que eu goste e ele também de mim. Amor reciproco era tudo o que eu queria e nenhum de vocês foi capaz de me dar. E em troca de qualquer pouco de carinho para eu poder fantasiar de amor eu me deixei ser o que vocês quisessem. Um queria simplesmente me usar como uma ponte para chegar ao que realmente pretendia. Outro quis apenas me colecionar na enorme lista que ele já possuía. Outro queria só sair da velha rotina de ver a mesma mulher todos os dias. E por fim, o último me queria para tapar buracos. Quando, Jesus? Quando eu vou encontrar alguém que tenha o que eu preciso? Quando finalmente alguém vai querer me satisfazer ao invés de ser eu que me esculpo para caber na vida de todos eles? Eu estou esperando, Cristo. Não perco as esperanças nunca. E até insisto em velhos erros, em especial um : Acreditar no Amor. Eu ainda acredito que um dia eu vou descobri o que é isso de verdade. Porque o que eu estou sentindo agora não se parece nada com o que chamam de amor. Eu achei que amor fosse dormir e acordar ao lado de quem se gosta. Achei que fosse nadar no feriado e ficar abraçadinho sob a água. Também achei que fosse me doar um pouco, me abri um pouco para receber coisas novas. Mas tenho me enganado. E muito. Amor não é isso. Isso é qualquer coisa menos amor. Amor é não conseguir dormir ao lado de quem se ama porque todas as horas são especiais. Amor é não fazer nada juntos e mesmo assim não enjoar e não querer ir embora. Amor é dormir, acordar, tomar banho, comer sem se importar em ser bonita ou sexy porque o outro te ama do jeito que você é. Amor é sim receber muito, mas poder doar também. Amor não é sexo. Sexo vai e vem. Amor fica. Amor é beijo, é carinho, é abraço, é discussão, é não saber ficar sem. Amor é receber um sms de resposta. Amor é qualquer coisa menos o que vocês me deram. Mas quando é que vai ser amor? Quem é que vai ser amor? E eu insisto nos meus, e somente meus, velhos amores, para ver se me convenço que amor pode ser o que dá para ser. Mas amor é  mais que isso. Amor é e não PRECISA ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário