Eu procuro:

Número de acessos

sábado, 26 de novembro de 2011

A espera

Eu queria poder entender porque o meu coração ainda insiste nessa história de te esperar. Eu estou sempre pronta, sempre de coração sorrindo bobo, esperando você me olhar. Eu estou sempre escorrendo pelos cantos com olhos brilhantes esperando você me chamar. Eu estou sempre tropeçando desatenta por aí esperando você me pedir um beijo. Eu, como sempre, chorando aos sábados a noite, sozinha, em casa porque esperei que você gostasse um pouquinho que fosse de mim. Então eu durmo e me juro que foi a última vez que te esperei, foi a última vez que te desejei. Amanhece e minha primeira lembrança do dia é um sonho incrivelmente romântico com você. E meu coração se renova, bate forte e conta todos os sonhos que eu já tive com você, e em segredo de si mesmo - já que eu tinha jurado não te querer mais - volta a te esperar. É a mesma história sempre. E eu te espero. E às vezes você vem e me faz feliz, mas é bem rapidinho. E eu continuo te esperando. E você continua vindo só de vez em quando. E eu continuo me jurando que é a última vez que te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário