Eu procuro:

Número de acessos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adeus

As horas vão passando, e eu jurei não chorar hoje. Eu queria sentar aqui e escrever tanta coisa, te dizer tanta coisa bonita que você colocou dentro de mim nesse ano, mas falar é alimentar a dor de que você vai embora. A única coisa que eu tenho certeza nesse momento é de que tudo acontece por um motivo nessa vida. Nos encontramos aqui, tão longe de casa, e éramos tão mais próximos do que pensamos, mas teve que ser aqui, tivemos que vir pra cá para vivermos tudo isso. E se hoje você vai embora, é porque já cumprimos nossas missões um na vida do outro. Eu quero que saiba que sou grata por todas as nossas horas de amor, de brigas bobas, de brigas sérias, de ciúmes e nossas horas de trocas de corpo e alma. Obrigada por passar pela minha vida, você me fez entender tanta coisa de mim e do mundo que não sei se pude fazer o mesmo por você. Agora é a adeus - e algo me diz que é para nunca mais, mas mesmo assim estou feliz por mim e por você. Te amo, amigo. Vai com Deus. Só não se esqueça de mim, porque eu não vou me esquecer de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário