Eu procuro:

Número de acessos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu cansei de fim de festa

Eu cansei. Cansei muito. Eu admito que todos esses meses eu adorei tudo isso, de sair , beber, conversar, dançar, rir, conhecer seus amigos e seus interesses, de passar o finzinho da noite juntos, dormir juntinho, de conchinha, acordar juntos e voltar para casa sozinha, mas confesso que cansei. Cansei dessa falta de atitude de alguns homens, na verdade de um em especial. Cansei da falta de maturidade em assumir uma coisa que todo mundo já sabe que existe desde o começo. Eu não quero mais ser a amiga boazinha, a ficante perfeita, que sente ciumes mas engole o nervoso a todo o momento. Não quero mais dizer o que você precisa ouvir. Não quero beijinhos e carinho quando ninguém vê - é lógico que momentos a sós são incríveis, mas uma demonstração de afeto em público te garante a ideia de eu ser sua o tempo todo, sem correr riscos dos outros homens me paquerarem, mesmo eles sendo seus amigos. Eu quero alguém para todo o momento não só no fim da noite. Cansei de ser breve, eu quero ser duradoura na vida de alguém. Eu sei que talvez você goste sim, mas falta de atitude me afasta. Cansei de ser fim de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário