Eu procuro:

Número de acessos

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dilema de ex namorada

Agora eu entendo o dilema da ex namorada. Sabe de que dilema eu estou falando?  Aquela velha história da atual namorada sempre , mas eu digo s-e-m-p-r-e mesmo, odiar a ex namorada do seu amor. Eu nunca tinha entendido porque as namorados dos meus ex amores me odiavam - me odeiam -  tanto. Até que hoje eu parei para pensar. A maldita ex namorada teve tudo antes de você. Ela foi o beijo antes, a transa antes, a briga antes, o sentimento antes, ele já foi perdidamente - ao ver da atual - apaixonado por ela antes de você. E o mais importante de tudo: ele n-u-n-c-a esqueceu ela, para nós atuais (falo atual como se eu realmente estivesse junto e isso me fez gargalhar bem alto no silêncio da casa vazia).
Para a atual namorada, que é você e não eu, ele sempre lembra dela quando ouve a música Deslizes do cantor Fagner que diz alguma coisa como "eu te perdoo" e "volta para mim". Ele pensa nela quando está com você e você simplesmente é o oposto dela, no jeito, no signo, na cor do cabelo, nas curvas do corpo, dos buracos na orelha, no rímel, no batom, no beijo, no cheiro, no sexo.
E eu sei que se um dia, por milagre de Deus e do Universo e de todos os Orixás, eu virar a atual namorada, eu vou morrer de ciumes da maldita ex namorada e vou dar os mesmos chiliques que minhas "bests" andam dando por ai, com um certo motivo - porque eu como ex namorada faço muito bem o meu papel de maldita e infernizo os belos casais por ai, assim como a ex namorada do meu não-amor faz e fará.

2 comentários:

  1. Ótimo texto Gabi. PARABÉNS. Leio direto quando tu posta no Twitter. ;)

    Comentando o texto...e como acontece com a atual namorada, eu, como atual namorado, também odeio os EX da minha namorada. Isso é um #FATO. É foda saber que alguém já teve tudo o que vc tem agora com a pessoa que vc ama.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOOOOOOOREI O TEXTO GABI, MUIITO BOM ! :*

    ResponderExcluir