Eu procuro:

Número de acessos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

No escuro é mais bonito

No escuro as coisas parecem mais bonitas. Tudo o que não se sabe por inteiro apresenta uma beleza única. Como quando você conhece alguém e logo de cara tem a impressão que agora sim, vai dar certo. Ai você está no escuro, e no escuro tudo fica com uma forma estranha e sobre essa forma você imagina o que quiser.
Com o passar do tempo, da convivência e dos poucos segredos trocados , as luzes começam a se ascenderem devagar. E agora, a meia luz, você vê vultos de alguém que começa a reconhecer, mas lhe falta nitidez. Nessa falta de nitidez cria-se uma expectativa gigante: o que há por detrás do véu do vulto? E a imaginação ferve e os sentimentos afloram, é o começo de uma paixãozinha meio escondida.
E quando finalmente todas as luzes se ascendem... Nada mais faz sentido. A beleza já não está lá, a pessoa pela qual você se apaixonou não é aquela. Mas ainda assim você permanece e tenta reconstruir o sonho, reconstruir o sentimento, mas é em vão.
Quando as luzes se ascendem e as pessoas se decepcionam umas com as outras, é onde umas resolvem partir em busca de novos vultos, e outras simplesmente apagam as luzes.

2 comentários: