Eu procuro:

Número de acessos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O que vem depois de agora?

Depois de todos os nunca mais a gente ainda sobreviveu por um tempo. A gente ainda foi muito feliz e triste. A gente ainda se beijou, se deu a mão, dormiu e acordou junto, assistiu filme, fizemos nossas loucurinhas, saímos só nós dois, andamos de bicicleta, vivemos juntos.
Depois de todos os adeus, depois de toda conversa que terminava em: é melhor isso não acontecer mais, a gente ficou junto, foi em bares, em festas, em shows juntos, e continuamos vivendo juntos.
Depois de todo o meu ciumes e as brigas que eu comecei, você ainda estava lá, meio de cara amarrada, meio orgulhoso para não sentir minha falta, e mesmo assim você continuou do meu lado, continuamos nos vendo escondidos e saindo juntos, vivendo juntos.
E o que vem depois desse nunca mais? Depois dessa minha crise de ciumes? Depois do adeus dito sem palavras? O que vem agora? Você ainda vai ficar aqui? Você sente a minha falta? Você ainda vai querer me beijar e sair escondido no meio da noite? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário