Eu procuro:

Número de acessos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Destino

Todo dia me pego pensando: e se?
E se a minha vida tivesse sido diferente? Se eu não tivesse namorado em 2008 aquele cara mais velho e cheio de complicações com a ex namorada? Se eu não tivesse ficado com aquele menino em 2009 e principalmente não tivesse corrido atrás dele durante 2010 inteiro? E se eu tivesse namorado aquele meu amigo que as vezes surge na minha vida para dizer que hoje ele namora uma menina linda mas que podeira ter sido eu? E se eu tivesse estudado mais para o vestibular e tivesse passado em Londrina e estivesse fazendo hoje o que era meu sonho: jornalismo? Talvez tivesse sido melhor. Talvez eu não tivesse acumulado no decorrer dos anos tantas pessoas que não gostam de mim. Talvez eu fosse uma mulher mais segura hoje. Talvez eu estivesse realmente realizada com a minha vida profissional. Talvez, e principalmente, eu não tivesse conhecido ele. Ele que foi o motivo de eu ter ido dormir chorando. Ele, quem encontrei tão longe de casa e me apaixonei perdidamente. Mas o que eu nunca pensei é que tudo isso estava destinado para mim.
Eu tinha que namorar aquele cara mais velho em 2008 para saber hoje que foi uma verdadeira perda de tempo. Eu tinha que ter ficado com aquele outro em 2009 e corrido atrás dele em 2010 para saber que quando um homem realmente quer, é ele quem corre atrás. Eu não deveria mesmo ter namorado o meu amigo porque a gente criou uma amizade tão bonita, e não seria assim se não fôssemos o que somos hoje. E o mais importante, eu tinha que conhecer ele. Olha quanta coisa boa aconteceu com a gente. Olha quanta coisa nós vivemos juntos.
Não importa onde você, eu ou ele estejamos, a gente sempre vai viver aquilo que tem que viver no momento em que tem que acontecer. Não dá para fugir do destino.
Se eu tivesse ido para Londrina teria me apaixonado por um cara assim como ele e estaria sofrendo por ele assim como estou sofrendo agora. É cina, destino, não dá para mudar. Só dá para aceitar e tentar entender porquê e para quê tudo está acontecendo. E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário