Eu procuro:

Número de acessos

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eu fiquei com você


Eu fiquei com você. Eu escolhi você. Porque acho que apesar de você ser idêntico ao meu pai, ter os mesmos vícios e manias, e eu ter um relacionamento extremamente complicado com ele e eu morrer de medo de ser a mesma coisa com você, mesmo assim, eu te escolhi. Eu quero você desse jeito meio torto, meio certo, meio aberto que você é. Porque eu quero que pela primeira vez dê certo. Quero que passe três, seis, nove, doze meses e eu possa te apresentar pra minha família maluca. Quero te levar pra conhecer meu avô ranzinza, minha avó com quilos a mais, a outra avó meio cri cri, minha mãe maluca, meu pai distante, minhas primas: a responsável, a ovelha negra, a paparicada e as pequenas. Quero que você conheça minha irmã e ela te encha de perguntas discabiveis só porque ela é extremamente parecida comigo. Quero te levar pra minha cidade pra todo mundo fofocar sobre a gente. Imagina só, a ex do carinha que tinha tudo pra ser gay está namorando! E ai? Tudo isso só porque eu aprendi a gostar de todas as coisas boas e as não tão boas que você tem. Tudo isso porque eu preciso de você pra sorrir por ai feito boba só porque você de repente disse que me ama. Tudo isso porque eu sou apaixonada e pela primeira vez tem alguma coisa dando muito certo pra mim e pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário