Eu procuro:

Número de acessos

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A queda


Estar com você, na nossa maneira de estar junto, é como um grande salto do maior edifício do mundo. Mas coloquei meu pára-quedas, para ter segurança. Eu te conheci e dei um grande salto na minha vida. Me joguei com tudo, sem medo da altura ou da queda. E é lindo a descida, a vista é incrível. Estou sentindo o vento e curtindo a paisagem enquanto eu tento alcançar o chão. Quando se está em queda livre existe um momento correto para abrir o pára-quedas e cair com segurança, sem cair de cara no asfalto lá embaixo, entre as milhões de pessoas que esperam a minha chegada. O momento de abrir o pára-quedas chegou, mas a decida ainda é longa e eu estou decidindo o melhor lugar para o pouso. Enquanto isso você cai ao meu lado pelos seus motivos, com os seus propósitos, mas nunca de mãos dadas e nem dividindo o pára-quedas, porque é mais seguro para mim e para você. Estou sabendo que os pousos podem ser próximos ou distantes. Mais provável que sejam distantes. Mas enquanto isso a gente curte junto essa aventura. A gente ri junto, cai junto, abre os pára-quedas junto, e a gente se curte e se gosta do jeito que é, da maneira que é. Quando eu finalmente pousar e você ainda estiver do meu lado vai ser pelo motivo certo. E se a gente se separar vamos ter dentro de nós a satisfação de ter vivido isso junto, caído junto e aprendido algumas coisas com a queda e com o pouso. Mas te garanto que a vista aqui de cima é linda e posso ver o mundo inteiro me esperando com novidades para quando eu pousar. E se algo der errado e por acaso eu cair e me machucar de alguma maneira, sei que as pessoas certas estarão lá por mim no final. Fica bem, relaxa e curte a descida. Porque realmente está incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário