Eu procuro:

Número de acessos

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu sou eu e pronto


Eu resolvi ter vontade de mim. Resolvi me aceitar com meus erros, acertos, meus pontos finais e minhas reticências. Resolvi ser quem eu sou sem mais me esconder ou me enganar. Deixar de querer ser aquilo que você ou qualquer outra pessoa queria, para ser o que eu quero ser. Fazer o que eu quiser fazer, dizer o que vem na cabeça, ser sincera comigo mesmo e com as pessoas. Cansei de viver de mentiras, de enganos e ilusões. A realidade é tão mais bonita quando você consegue enxergá-la com clareza. Eu quero ser límpida como a água, transparente como o vidro, mostrar o que tem por detrás da minha cortina de teatrinho pessoal. Cansei de viver dentro das coisas que eu sonho mas não faço. Cansei de meias verdades. Cansei de querer ser metade do meu inteiro. Quero ser de dentro para fora, de fora para dentro, do avesso e do direito. Quero mostrar a minha luz e a minha escuridão. Quem quiser ver, que fique. Quem não quiser, meu bem, pode ir. Prefiro ser inteira e ser amada pelo que eu sou do que tentar fazer dar certo qualquer coisa na vida só para dizer que consegui. Isso é fracasso, conseguir as coisas a qualquer custo. Amor próprio. Eu aprendi. Para ter o que quer é preciso querer as coisas certas, aceitar as pessoas e coisas como elas são, e ser o que é. Mudanças fazem parte, mas só quando é preciso, e não para prender algo ou alguém. É engano tentar ser, a gente é e pronto. Não me escondo. Agora me exponho, sem medo, sem choro, só sorrisos. Aprendi a ser inteira e ser feliz com meu tudo, mesmo que ele não seja grande coisa para a maioria das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário